Vou chegar lá ! : )


terça-feira, 23 de novembro de 2010

Um tempo para mim...

Bom dia pessoal!!!

Passei aqui para dar uma satisfação...
Não estou conseguindo atualizar meu blog... Minha RA não anda muito bem : ( 
não engordei (menos mal ) porém estacionei e não saio mais ... dos 92 ... 
Preciso de um tempo para meus estudos, minha casa, minha família, meu trabalho, academia estou
triste pois não consigo me dedicar a nada direito ando num cansaço, stress e isso esta me matando, uma angustia indescritível uma vontade de fazer tudo carregar o mundo nas mão e não conseguir..
Preciso de férias urgentemente !!!!!
Mas antes que as férias chegue vou dar um jeito na minha vida me preparar para dar conta de tudo se não vou pirar, preciso da compreensão de vcs. 
Nunca cheguei a falar em dar um tempo no bloguinho, mas dessa vez vai ser necessário se não não alcanço meus objetivos.. 
Mas o essencial é que visito sempre todas as vezes não comento por falta de tempo mesmo, mas quando da sempre deixo um comentário... Me desculpem !!!
Eu volto.... 

''Férias cadê Você que não te vejo'' .....kkkkk

9 comentários:

  1. Oi, Paulinha!

    As férias estão chegando!!! Segure essa onda pq estamos todas (profas.) à beira de um ataque histérico!
    Espero que vc melhore e volte logo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor... fica firme e beba muuuuita água, controle a alimentação... vc vai conseguir amiga!!!

    Torcendo por vc viu?!?!! Bju

    ResponderExcluir
  3. Paulinha, você voltou!!!!! AMEI receber sua visita hoje lá no blog1 Feliz 2011 para você, viu?! Vc está em férias? Se vier para Santos, me avise para a gente se conhecer pessoalmente! Te levo prar conhecer a cidade e papear bastante. Querida, fique firme na RA e AF. Vc me acompanhou desde o início e sabe como foi difícil, mas não é impossível!
    Bjão no coração! Te desejo muita energia positiva!

    Solange

    ResponderExcluir
  4. ahhh que coisa boa ler um comentario seu, estou no aguardo de uma nova postagem com pique total.
    estamos juntas flor!

    ResponderExcluir
  5. EI PAULINHA, VALEU A PASSADA, POIS É AMIGA... VAMOS VOLTAR JUNTAS, ASSIM ME ANIMO MAIS.
    SEGUNDONA EU VOLTA.. DESSA VEZ PARA VALER

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga...
    quanto tempo heim...
    kd vc que não vejo mais...
    tenha um ótimo domingo...
    bjocas da Nega

    ResponderExcluir
  7. Oi minha Linda! Muito obrigado por passar lá na minha lojinha viu...Adorei a sua visita, estou te seguindo daquii tambem...E em breve teremos novidades nos tamanhos especiais, para nos que ainda somos Extra Gostosas...rs! viu, assim que as peças chegarem eu te aviso...
    bjs Mi
    www.substanciamodas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho ficado meio ausente pq tenho tido muito trabalho dentro e fora de casa.
    Atingi minha meta!!!!!!!! Veja minhas fotos lá no blog: http://escrevepraemagrecer.blogspot.com/2011/03/atingi-minha-meta.html

    Bjs,

    Solange

    ResponderExcluir
  9. acabei de conhecer seu blog e amei,parabéns pelo seu trabalho,os posts são fantásticos é um prazer ver blogs como o seu bjs...

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir