Vou chegar lá ! : )


sexta-feira, 30 de julho de 2010

Enfim criei coragem...

Venho seguindo alguns blogs há algum tempo .... me faltava coragem para criar o meu... tinha medo da exposição, de não conseguir...enfim
ACHO QUE TINHA MEDO DE ENCARAR A REALIDADE... AFF : ( 
Foi então que eu percebi que se criasse um blog, a luta para o meu emagrecimento seria bem mais fácil, pois vejo os desabafos, as alegrias de vcs enfim todos os momentos pelos q vocês passam e tudo me inspira espero contar com todas vocês a partir de agora e ir em busca do meu maior objetivo que é emagrecer ....
E já começo com uma boa notícia estou participando do desafio da Lu e já emagreci 3 kg, consegui participar sem o bloG... IMAGINA AGORA COM O MEU ...
Peso 96 kg (inicio)... atualmente 93 kg 

A seguir algumas fotinhas atuais: 
Conto com vocês!!!!! Bjinhos e muito prazer rsrsrsrs : )

3 comentários:

  1. É isso aí amor!
    Vc consegue!
    Beijos!
    Eu te I Love You!

    ResponderExcluir
  2. oi paulinha achei seu blog no meio de tantos e achei bem legal minha historia e bem parecida fuco fuco acompanho mas o meu mesmo ta la parado
    enfim boa sorte a gente chega la

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    tbm sou nova por aki, sorte pra nos huhuh

    ResponderExcluir