Vou chegar lá ! : )


sábado, 31 de julho de 2010

Sabadão...




Olá querida(o)s  estou tão feliz!!!
Em primeiro lugar quero dizer que no meu primeiro dia de blog já tive alguns incentivos, comentários e até seguidores... vcs acreditam!!! Obrigada pela ajuda.... : )
Sem contar que hoje é o meu primeiro sábado depois que comecei a R.A, que não jaquei (iuppppiii Viva)
Tudo isso graças ao blog e a este mundinho incrivel...
Estou com algumas dúvidas em relação a disign do blog e também não sei postar selinhos, me inscrevi em um desafio mais não sei colocar o selo aqui por favor quem souber me ajuda!!!!! : (
Acho que com o tempo vou me atualizando!!! O que importa é que eu to felizzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!


Um bom Domingo para todos(a)s E vamos que vamos sem JACADAS.... 


Beijinhos e comentem tá!!! : ) 

Um comentário:

  1. Oi florzinha... passando pra retribuir a visitinha e pra te dar uma força no blog novo, é uma delícia não é?!?!? EU AMOOOOO e vc tb vai amar, é ótimo e dá pra ajudar D+ na RA, vc vai ver o qnto é importante ter este blog, vai ficar gravado pra sempre sua caminhada... e conte comigo!!!
    Siga firme e com foco! Ainda q esteja mal hjj sempre acredite q amanhã estará mehor, e NUNCA traia seus seguidores, falo isso no sentido de nunca mentir pra eles, escreva o q pensa, o q realmente sente. É a sua vida e sua vitória q vai seguir ajudando outras pessoas tb. Um bju viu?!?!? Volto mais vezes e se precisar de uma ajudinha no design do blog... estou aki!
    Estou te seguindo flor!!! Bju bju bju!

    Blog Perder Pra Ganhar passou por akiiii! Uhuuuuuu

    ResponderExcluir