Vou chegar lá ! : )


quinta-feira, 5 de agosto de 2010

De volta a rotina

Enfim de volta a rotina, galerinha começou tudo de novo trabalho e faculdade e como é dificil conciliar tudo e vim postar.Está semana andei sumidinha justamente por isso e nada mais. Não pensem que eu desisti do blog tá!!!! Tenho feito algumas visitinhas constantemente e estou muito feliz porque minha querida amiga Paula Brieze do blog Força na Peruca me mandou o primeiro selinho!!!!! UpUp!!!  É tão legal sem falar na sensação, me senti importante Muito Obrigada Paula, Adorei : )  

Regras: Indicar 10 amigas e avisá-las, dizer o que achou do selinho, mandar um recado para quem mandou o selinho.                                      
                                                
  Flá

Posso dizer que este selinho foi para mim uma injeção de animo. Fiquei muito feliz. Paula muito obrigada pelo carinho e pela força : ) 

Meu recado é que você continue sendo esta pessoa especial e que nunca deixe ninguém atrapalhar seus objetivos, mantenha o sorriso no rosto e as boas palavras no coração e no blog ( por favor), pois com elas você faz o próximo se sentir alegre e amigo. Desejo que todo os seus dias sejam maravilhosos assim como vc ..... bjinhos
                                                                

5 comentários:

  1. obrigada paulinha por lembrar de mim...
    Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. abro sua pagina do perfil e levo o maior susto, ahsuahsa
    miniiiina nos moramos na mesma cidade, BH, oia soh a coincidencia
    =)

    obrigada pelo seliiinho

    ResponderExcluir
  3. realmente conciliar trabalho e estudo é dificil.,, mas vc consegue! Sou nova aqui no seu blog,,,um bjinho

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. oi paulinha adorei o selinho
    eu nao tenho como indicar 10 pq so tenho 3 amigas ainda rsrsr
    mas eu chego la bjs e boa semana

    ResponderExcluir