Vou chegar lá ! : )


sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Dia de pesagem.... Feliz demais : )

Oi galerinha!!! Como vocês estão? Eu estou ótima e muito feliz!!!!

Minha semana foi meio perturbada TPM e uma gripe que não me larga...
Mas apesar da semana não ter contribuindo muito a balança me mostrou bons resultados   -1,100 kg
= 90,8 kg
Fiz tudo certo e bebi muita água... Agora é rumo ao final de semana perfeito, porque quero ver esse peso diminuir e conquistar meus objetivos!!!
Estou achando meu blog jogadinho coitado, mas é porque estou sem tempo mesmo, mas prometi que esta semana vou postar  mais vezes e fazer mais visitinhas , postar fotos enfim .... Vocês merecem

Obrigada pelos comentários e incentivos com vcs fica tudo mais fácil ....



Ótimo final de semana!!!  

4 comentários:

  1. Estou dando um voo sobre a blogsfera e só estou vendo vitórias...
    e vc está no meio que bom meus parabéns pelo novo peso...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!!!!!!!!
    Emagrecer é tudo de bom, não é mesmo!!!!!!!
    Bjkas e bom fim de semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    parabeeens lindooona =)
    ohhh eu estou querendo entrar em uma academia e quero companhia :P
    se vc animar ^^
    em qual parte da city vc mora??
    eu morro aki no Barro Preto =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulinha, adorei seu bloguinho!
    Parabéns pelo emagrecimento dessa semana, é que nem vc falou, apesar da TPM e da gripe, bons resultados! Vitória hein!


    bjs e ótima semana

    ResponderExcluir