Galera como prometido e desafio pessoal, não jaquei no final de semana e estou rumo a perda de peso e saldo positivo no dia da pesagem.
Pode ser até imaginação, mais estou me sentido mais leve, acho que neste FDS consegui emagrecer um pouquinho.
Ainda bem porque o desafio de Natal que estou participando do blog: Desafiando a balança
http://determinacaoedesafios.blogspot.com/ já começou ... E quero ser uma excelente participante rumo a vitória....
OBS: Obrigada por todo carinho e apoio que recebo de vocês!!!! Boa semana pra todo(a)s e vamos viver leve kkkkk.... bjocas : )
Oi amiga, vc é casa raro hoje, pois estou passando pelas casinhas das amigas e só vejo jacadas, mais eu tb estou dentro das que cometeram jacadonas no FDS...
ResponderExcluirbjinhos da Nega, Flor
Um carregador de água, na Índia, levava dois potes grandes, ambos pendurados em cada ponta de uma vara a qual ele carregava atravessada em seu pescoço. Um dos potes tinha uma rachadura, enquanto o outro era perfeito e sempre chegava cheio de água no fim da longa jornada entre o poço e a casa do Senhor para quem o carregador trabalhava. O pote rachado sempre chegava com água apenas pela metade.
ResponderExcluirFoi assim por dois anos. Diariamente, o carregador entregando um pote e meio de água na casa de seu Senhor. Claro, o pote perfeito estava orgulhoso de suas realizações. Porém, o pote rachado estava envergonhado de sua imperfeição. Sentia-se miserável por ser capaz de realizar apenas a metade do que lhe havia sido designado fazer.
Após perceber que por dois anos havia sido uma falha amarga, o pote rachado, um dia, falou para o carregador à beira do poço: — Estou envergonhado. Quero lhe pedir desculpas.
— Por que? — perguntou o homem. — De que você está envergonhado?
— Nesses dois anos — disse o pote — eu fui capaz de entregar apenas metade da minha carga, porque essa rachadura no meu lado faz com que a água vaze por todo o caminho que leva à casa de seu Senhor. Por causa do meu defeito você não ganha o salário completo dos seus esforços.
O carregador ficou triste pela situação do velho pote, e, com compaixão, falou: — Quando retornarmos à casa do meu Senhor, quero que observes as flores ao longo do caminho.
De fato. À medida que eles subiam a montanha, o velho pote rachado notou muitas e belas flores selvagens ao lado do caminho, e isto lhe deu ânimo. Mas, no fim da estrada, o velho pote ainda se sentia mal, porque, mais uma vez, tinha vazado a metade da água, e, de novo, pediu desculpas ao carregador por sua falha.
O carregador, então, disse ao pote: — Você notou que pelo caminho só havia flores no seu lado do caminho? Notou ainda que a cada dia, enquanto voltávamos do poço, você as regava? Por dois anos eu pude colher flores para ornamentar a mesa do meu Senhor. Sem você ser do jeito que você é, ele não poderia ter essa beleza para dar graça à sua casa.
Oláááá!!
ResponderExcluirQue bom que conseguiu se controlar no final de semana....é bem dificil, mais aos poucos temos que aprender que final de semana é como um dia qualquer e a RA deve ser mantida
Ahh amiga obrigada pelo selinho, depois vou posta-lo no meu blog
Bjossss