Vou chegar lá ! : )


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Dia de Pesagem

Boas notícias, porém grandes dúvidas...

Galerinha tudo bem com vcs? Eu to bem!!!! correndo um pouquinho...

Olha me pesei hoje resultado: - 500  =    92,8 Kg

Só que to com algumas dúvidas : ( ..... Ao visitar o blog de algumas companheiras sempre vejo cerca de 2 kg perdidos a cada semana, eu to achando meu processo de emagrecimento muito lento... Ta certo que não faço dietas mirabolantes, mas faço uma RA que acredito que seja normal, desde que comecei nunca perdi 1 kg na semana Será que isso é normal? Acho que estou muito ansiosa querendo um emagrecimento imediato como os blogs visitados, e como ele não vem me desanima um pouco : (        Sempre espero demais!

Acreditava que pelo excesso de peso perderia muitos kg, já fiz alguns exames e nunca constou nada... Que dúvida!!!

Bom final de semana companheiras de luta bjocas : )

4 comentários:

  1. o mesmo acontece comigo, mas pense q nos vamos conseguir linda

    ResponderExcluir
  2. ahhh, estive pensando, vc conhece mais alguma blogueira aki de BH??
    poderiamos fazer um encontro light

    ResponderExcluir
  3. amiga é assim mesmo...tem semana q o metabolismo esta masi preguiçoso...tem semanas que emagreco mais de 1 kg e outras menos...


    se tiver alguma duvida em relação ao funcionamento do seu metabolismo, vale uma ida a um profissional pra ver se esta tudo ok!


    mais naona, o importante é eliminar os kg...mesmo q seje devagar


    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida td bem?
    vc foi a escolhida para lançar o mini desafio dessa semana... preciso que vc me envie um email dizendo o que iremos fazer na semana tá! para eu fazer o selinho e postar no blog....
    bom domingo e uma ótima semana
    bjs

    ResponderExcluir