Vou chegar lá ! : )


terça-feira, 28 de setembro de 2010

chovendo...

Bom dia galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Estou animadíssima mesmo com o tempo chuvoso. Isso mesmo aqui me BH amanheceu chovendo, 
mas nada como fazer algumas visitinhas para me animar... Vocês conhecem a Nega light passa lá 
no blog da  vcs vão amar é comédia sem fim.... 

Mudando de assunto vocês conhecem a dieta do chá? 
Eu conheci e digo que quero ficar bem longe dela, preciso de FOCOoooooooooo

Para vocês a dieta do chá: 


DIETA DO CHÁ
Lasanha… chá comigo
Salada… chá pra lá
Chocolate… chá comigo
Gelatina… chá pra lá
Rabanada… chá comigo
Grelhados… chá pra lá
Feijoada… chá comigo

Sopinha… chá pra lá
Refri… chá comigo
Chazinho… chá pra lá
Açúcar… chá comigo
Adoçante… chá pra lá
Doceria… chá comigo
Academia… chá pra lá
Pizzaria… chá comigo
Spa… chá pra lá

Para alegrar seu dia .....kkkkkkkkk

Beijos : )




11 comentários:

  1. Oi amiga...
    que bom que amou a Nega, eu tb gosto demais dela, deixa os meus dias bem animados...
    adorei a dieta do chá kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bj florzinha

    ResponderExcluir
  2. oi Paula
    já estou te seguindo tb
    e que bom que animou de ir no encontrinho hihihih
    vou te mandar um email, pra vc participar da nossa decisão de local e data tá?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    quase tive um treco
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vi sua inscrição
    rsrsrs

    eu moro no barreiro tb meninaaaaaaaaaaaaa

    vizinha....


    kkkkkkkk

    BH É UM OVO DE CODORNA

    onde vc mora no Barreiro?

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulinha, blz?
    Fiz por muito tempo essa diea do chá e agora tô foraaaa!!!! kkkkk
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulinha, conheci seu blog atraves do e-mail para o encontro... sou de BH e estarei lá tbm!!! Já estou seguindo seu blog, adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. EI MIGA...
    TEM SELINHO NO MEU BLOG PRA VC...
    BEIJOS... FORÇA.

    ResponderExcluir
  7. Linda, tem selinho lá no meu blog para você, passa lá e pega.
    Bjos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Essa dieta do chá é um perigo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ri até!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Menina, BH é ovo mesmo
    moro no Tirol!
    Mas vou muito pros lados do Milionários, Barreiro de Cima e tals
    hahah, quem sabe agente já não se esbarrou por ai heim?

    ResponderExcluir
  10. Hahahahahaha...Adorei a dieta do CHÁ!
    Isso não nos pertence mais, amiga! kkkkkkkkkkk
    Vc tb vai participar do encontro das Blogueiras de BH, né? Que legaaaal!
    Vamos nos falando até lá!
    Beijos, Pati

    ResponderExcluir
  11. Ei Paulinha!!!
    Te achei na lista de blogs das participantes do encontro de BH!!! Tb sou de BH e vou participar!!!
    Adorei a dieta do chá!!! rsrsrs
    Vamosque vamos!!! Adorei seu cantinho light!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir