Vou chegar lá ! : )


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Semaninha mais complicada...

Bom dia Galerinha!!!

 Esta semana esta um pouquinho mais complicada estou com uma vontade louca de comer, comer, comer e vontade de doces...
Mas não estou me rendendo as tentações, porque eu sei que se comer um vou querer vários sou uma gorda em recuperação meus pensamentos infelizmente não mudam da noite para o dia... : ( 
Mudando de assunto quero e preciso me mexer ... 
Fazer alguma atividade física iria me ajudar bastante, mas meu trabalho e faculdade me deixam louca 
Pensei em fazer alguma coisa aqui em casa no meu tempo livre, mas quando estou livre quero só dormir o que eu faço? Não consigo conciliar nada vixxiiiiii.... As vezes deixo o blog aqui tadinho tão abandonado .... 


PRECISO CRIAR METAS PENSAREI SOBRE .....


bjos  pra todo(A)S ....  


Obs: Amanhã voltarei com a pesagem semanal fuiiiiiii....

Um comentário:

  1. Vamos nos mexer paulinha... daqui a pouco vou fazer a minha serie do meu desafio...
    bjinhos florzinha

    ResponderExcluir