Vou chegar lá ! : )


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Selinho

Bom dia!!!!
Uau!!! To chique bein!

Ganhei este lindo selinho para alegrar meu dia!!!


Obrigada... 

Recebi das queridas:
Aninha blog : http://aninhacontagem.blogspot.com/   e
Cidinha blog: http://cidinha28.blogspot.com/

E vamos as regras: 

Falar de quem ganhou o selinho:

A primeira que é Aninha posso dizer concerteza que foi uma das pessoas me inspirou na criação 
do meu blog, lia seus posts diariamente mesmo sem tem meu blog ( anonima) é muito fofa e aguardo ansiosamente para nosso encontro aqui de BH. 

Já a Cidinha conheci a pouco tempo e posso dizer que temos muitas coisas em comum, 
é novinha como eu aqui no mundo do blog, passa lá conheçam seu blog muito fashion. 

Devo falar 5 coisas que eu adoro mas não devo comer:

Adoro tantas coisas, mas em primeiro lugar chocolate, massas em geral, lasanha hummmmmm!!!, batata frita, pão com ovo, hamburger.....chega de falar sobre isso : ( 

Indicar 9 amigas:

Meu critério de indicação foi pessoas que sempre comentam e pessoas que sempre admirei mesmo antes de ter meu cantinho!!!!

 Eu vou indicar nove amigas e são elas: Paula Brieze , SolangeFlávia , Fanny , , Kamila ,Duda , 

É isso galerinha por hoje é só 
Grande abraço  : ) 

11 comentários:

  1. Oi amiga linda...
    obrigada pelo selinho...
    vou postar amanhã...
    obrigada pelo seu carinho
    vj florzinha

    ResponderExcluir
  2. Que fofo seu post divulgando meu blog... quanta alegria... estou me sentindo uma diva...
    Seu cantinho está cada dia mais lindo.
    Passei aqui apenas para dizer que é muito bom ter vc nessa luta comigo.
    Um grande abraço.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oie
    tb ganhei esse selinho
    e batata frita tb está no que eu não deveria comer kkkk
    mas é tão gostoso né rsrsrs

    força na RA

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Paulinha, amei o post anterior, o da dieta do chá kkkkkkk ri muito!


    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Ei amiga

    DESISTIR JAMAIS, AINDA MAIS QUE UMA AMIGA QUE NEM VC... O DIFICIL FOI DECIDIR AGORA É SÓ ESPERAR PARA COLHER OS FRUTOS.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Aii adorei ter ganhado o selinho fiquei feliiz

    ResponderExcluir
  7. AMIGA
    EXCELENTE DOMINGO, JUNTAS SEMPRE, MUITA FORÇA.

    ResponderExcluir
  8. VC É UM SONHO MINHA LINDA, VC ACREDITA NO MEU SUCESSO E ISSO ME FAZ FELIZ DEMAIS.
    EU ESTOU MUITO FELIZ E AGORA EU SEI QUE VOU CONSEGUIR, E LEMBRE-SE A AJUDA DE VCS É IMPRESCINDÍVEL PRA MIM.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Ohhhhhhh fiquei tão feliz com esse selinho..

    Mto obrigada, admiro mto vc e sua determinação!!!!

    Beijocas e otima semana

    ResponderExcluir
  10. EI PAULINHA.

    UM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG, PASSA LÁ E PEGA ELE PARA VC.
    UM GRANDE BEIJO

    ResponderExcluir