Vou chegar lá ! : )


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Loucura....

Bom dia menina(o)s

sumiço do blog  =  peso empacadinho...

Estou sem rumo na minha RA ...

Sempre dando prioridade a outras coisas na minha vida e não
consigo fazer a RA como deve ser.

Não consegui depois das férias conciliar blog, RA,
trabalho, casa, faculdade, esposa, semana de provas enfim
sempre me prepararo para e nunca dá....

Quero fazer atividade fisica vou deixando, deixando e nunca dá EITA ta complicado ...

Não estou comendo corretamente durante o dia devido ao tempo
não tomo café,esqueço, não almoço corretamente ai quando chega a noite a casa cai como
desesperadamente.

Espero que entendam meus sentimentos e desabafo e resolvi
que me afastar do blog vai ser pior pode ser que veja
o peso da balança subir...

Queria me desabafar mas tudou que queria
 escrever sumiu da minha cabeça bjos bom final de semana!!!!!

5 comentários:

  1. Olá ,linda bom dia ,eu entendo vc mas num desisti não tenta organizar primeiro sua mente, seu equilibrio emocional depois vc vai ver como fica fácil conciliar tudo que nós mulheres temos que fazer...bjs e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...
    tenha calma linda...
    daqui a pouco tudo se encaixa...
    vc é muito forte e capaz...
    bj florzinha

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu já disse isso hoje... ser professora engorda! Eu também sou! Rsrsrsrs
    Força na reorganização da vida!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paula!
    O projeto foi de inglês do 1º ao 5º ano. Vc leciona pra qual fxa etária?

    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ...
    TEMOS MUITA COISA EM COMUM E POR ISSO RESOLVI ESPIAR DIREITINHO SEU BLOG QUE POR SINAL ACHEI UM CHARME...
    MORAMOS EM MINAS, PESAMOS O MESMO PESO E TEMOS O MESMO OBJETIVO... IREI SEGUIR SEU BLOG, DÁ UMA PASSADINHA NO MEU TAMBÉM...
    PARABÉNS PELO PESO ELIMINADO.
    UM GRANDE BEIJO

    ResponderExcluir