Vou chegar lá ! : )


terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mais um selinho...

Boa noite!!!

Cheguei agora da faculdade.. Cansadinha...Mas preciso mostrar o selinho
que ganhei da minha amiga Cidinha.



Regras
Falar de quem ganhou: 

Como já disse a Cidinha é uma excelente amiga muito fofa, a cada dia que passa gosto mais de estar no seu cantinho. Ela é super animada e divertida, o que justifica seus posts super engraçados.. Me divirto a bessa
Amei ser lembrada por você novamente. Vc é muito especial!!!  : ) 

Indicação: 

Para todas amigas que fizeram comentário no ultimo post ..... 

Novidade: 
Amanhã vou na academia fazer minha inscrição tudo vai dar certo!!! Quero muito fazer Jump. 

Bjos : )

3 comentários:

  1. Oi amiga...
    parabéns pelo selinho...
    tenha uma ótima quarta
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Ola querida, olha só começamos com o mesmo peso...isso é um sinal que devemos nos ajudar, adorei seu cantinho, ja estou te seguindo...bjs

    ResponderExcluir
  3. EI PAULINHA...
    AMIGA, VC É DEMAIS... É VC QUEM BRILHA NA MINHA VIDA.
    QUANTA ALEGRIA.
    QUERO VC COMIGO SEMPRE.
    ESTOU BEM MELHOR... BEM MELHOR MESMO.
    UM GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO.

    ResponderExcluir