Vou chegar lá ! : )


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Dia a dia

Bom dia!!!!
Post rapidinho ....
Gente estou sentindo que a barriga esta mais chapadinha, as roupas estão ficando largas.... 
Não estou vendo resultados ainda na balança, continuo com o mesmo peso, porém a perca de medida é notável 
Acredito que seja por causa da academia faço muitas abdominalis coisa que não fazia, teve um dia da semana passada que fiquei ate com dor....kkkkk mas suportei 
Sem falar que vi uma reportagem sobre uma massagem redutora na revista e coloquei o maridão para fazer todos os dias durante a noite (comecei esta semana vamos ver no que vai dar)  Alimentação está ok, parece que nunca estive tão bem ....estou me amando rsrsrsrsr.....Até o rosto parece que está afinando...
Pequeno antes e depois (detalhe não sei fazer peço desculpas) 
Não sei se da pra notar diferença? 

2009 /// 102 kg                  
Jul /2010 


Fotos de sábado:


Out 2010
Out 2010


Beijão!!!!
                        

11 comentários:

  1. Claro que dá pra notar...

    voce desinchou muito... menina... ta ficando linda...
    continua nessa....

    Bjus...

    ResponderExcluir
  2. nooooooossa eh uma baita diferenca!

    ResponderExcluir
  3. Claro que dá pra notar!!! tá ficando lindona! Força , continue assim...Bjokas,

    ResponderExcluir
  4. Oiiii que diferença suas fotos , parabens , paraben e parabens. Posso te seguir? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Paulinha do céu
    tem diferença de mais da conta
    continue firme e forte que as diferenças vão ser maiores e vc estará cada vez melhor

    incrível como até parecemos mais felizes né kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi amiga...
    vixe que tú tá tão diferenteeeeeeeeeeee flor...
    está ótima
    tenha um ótimo dia flor...
    bjs da Nega

    ResponderExcluir
  7. EI PAULINHA...
    QUANTA DIFERENÇA HEIN AMIGA... PARABÉNS.
    BOM, VIM TE AGRADECER PELO APOIO NO MEU MOMENTO DESANIMADO E TE DIZER QUE ESTOU BEM MELHOR.
    SEMANA QUE VEM VOLTO COM TUDO, BEM FOCADA NA RA.
    UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO E NÃO ME ABANDONE.

    ResponderExcluir
  8. Ta lindona amiga!!!

    E olha as vezes nao vemos o resultado na balança, mas as medidas são notaveis.....rumo a barriguinha chapada hehehehe!!!

    Amiga obrigada pelo selinho...amanha eu posto ele!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. EI AMIGA...
    TEM UM SELINHO NO MEU BLOG PARA VC.
    BEIJOS E BOM FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  10. É Claaaaaaaaaaaaaaro que dá pra ver menina
    Meu Parabéns :)

    Tá linda!

    Mil bjos

    ResponderExcluir
  11. Paulinha!!!!

    Of course que tem diferença e MUITA!!!!!!!!!!! Vc tá ficando lindona!!!! Olha, o esmalte é o Perolado New York da Ana Hickman.

    Bjs mil e ótima semana sem jacadas, ok?

    ResponderExcluir