Vou chegar lá ! : )


sábado, 9 de outubro de 2010

Novidades...

Boa noite!!!!

Bom gente me matriculei em uma academia aqui perto de casa.
Comecei na sexta (ontem), escolhi o Jump 3x por semana
Estava cansada de não fazer nada, sem falar que meu peso andou empacando e depois aumentando me pesei na sexta e estava 92.6 kg (que horror) engordei quase 2kg também final de semana inteiro jacando
estou decepcionada comigo : ( como deixei chegar a este ponto? 

Acredito que agora com atividade física, vai ser bem melhor, antes não estava fazendo nada.

Animada para recomeçar.. Meu sábado sem jacadas..

Bjos no coração bom finalzinho de sábado : )
VEM COMIGO? 

8 comentários:

  1. Ei Paula... atividade física é super importante mesmo, a gente se sente mais disposta e com uma satisfação maior em relação a R.A. Parabéns pela iniciativa!!! Bom fim de semana pra vc tbm!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. parabéns minha linda amiga...
    é isso mesmo vamos mexer...
    eu nem posso mexer muito coração reclama...
    mais vou mexer dentro dos meus limites..
    bj florzinha

    ResponderExcluir
  3. Uau, super bom ir para academia! Gostaria muito de ir, mas ainda não dá.
    Aproveita e bota tudo pra queimar hehehehehe


    bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Olá, Paulinha!

    Que bom que você voltou e com mais energia! é isso aí, temos que descobrir formas de aumentar a queima calórica e acelerar a eliminação do peso.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda...
    me passa o seu peso do 01/10 para atualizar na planilha OK!
    bom domingo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. EI PAULINHA
    JA ESTAVA COM SAUDADES DO SEU CANTINHO.
    QUE BOM QUE OPTOU PELA ACADEMIA... FICO FELIZ POR ESSA DECISÃO.
    NÃO SE DECEPCIONE COM VC, POIS VC É FORTE E JÁ É UMA VENCEDORA POR ESTAR TENTANDO MUDAR.
    EU ACREDITO MUITO EM VC E ESTAREI SEMPRE COM VC.
    EU TENHO VONTADE DE FAZER JUMP MAS NÃO CONSIGO, NÃO TENHO COORDENAÇÃO, POR ISSO OPTEI POR APARELHOS.
    BEIJOS E BOM DOMINGO.

    ResponderExcluir
  7. Olá muiiito legal vc ter começado na academia
    parabéns viu
    tenho certeza que agora vc vai ficar mais animada

    bjsa e belo final de domingo

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!!!
    Parabens por ter começado na academia!!!
    Projeto verão total!
    To procurando uma academia feito doida!
    Beijos

    ResponderExcluir