Vou chegar lá ! : )


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Meu dia!!!

Olá!!!

Hoje estou curtindo uma preguiça aqui em casa semana de folga....e tal
Mas vim postar hoje já que é uma data muito especial : ) e merece um post bem lindo
Hoje é meu dia!!! dia do professor, amo ser professora e não me vejo nunca exercendo outra profissão!!! 
A todos que gostam assim como eu, que é mestre que não mede esforços, ensinando com carinho e dedicação, que faz de tudo, e planta a sementinha despertando assim seu aluno para aventura da vida. 

Feliz dia dos professores!!!!

Sei que o caminho não é fácil, mas e tão gratificante que tudo compensa quando se esta na sala de aula!!!
Amo meus pequeninos!!!
Escolhi duas cartinhas que recebi deles na semana passada veja: 



Eles não são fofos? Amooooo : )


Eu sei que tem muitas blogueira(o)s que são professores a vocês felicidades!!!! 


15 de outubro da do professor!!

Meu dia: RA esta sendo tranquilo fui na academia uhhhhh joia!!!! Amanhã conto mais 

BEIJÃO!!!!

5 comentários:

  1. A voce Paulinha que não tem poupado esforços para ensinar e orientar com sabedoria.. Parabéns pelo dia dos Professores!!Beijokas,

    ResponderExcluir
  2. Oi mô!

    Mais uma vez: Parabéns!

    Beijos!

    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo seu dia, e que cartinhas lindas, isso deve ser maravilhoso pra vc ne...
    bjs e bom fds.

    ResponderExcluir
  4. oi paulinha
    parabéns pelo seu dia
    (um pouquinho atrasado meus parabéns heim) rs
    que bom que RA vai bem heim
    continue assim
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga linda...
    obrigada pelo seu carinho...
    olha tem selinho pra vc lá no meu cantinho...
    lindas cartinhas...
    parabéns atrasado pelo seu dia...
    bj florzinha

    ResponderExcluir