Vou chegar lá ! : )


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tanta coisa para falar...

Oiiiiiiiiiiii!!!

Vou fazer um resumão de sábado a noite até hoje!!!
Sábado fiz uma perfeita RA e Domingo recebi minhas amigas da faculdade
para o almoço fiz uma salada para não cair na tentação veja:  


No domingo a noite cometi uma jacadinha comi biscoitos recheados...
Quando foi na segunda de manhã fui na academia e lá tem uma balança daquelas digitais resolvi me pesar e fotografar para colocar aqui no blog e tcharammmm  - 400 gr  veja: 

 92.2 kg

Então eu e meu marido decidimos viajar na segunda e chegamos ontem a noite posso dizer que cometi muitas jacadas, o tentação viu!!! Roça, casa da mamãe ja viu né? Estou triste :(   Depois bate um arrependimento.. 
Fui na academia hoje, estou me sentido mais disposta e nem pesei para não ficar triste, vamos a luta ..
Esta semana quero eliminar mais ... 

O encontro das blogueiras aqui de Bh já tem selinho amanhã vou postar e falar um pouco mais 
Boa Quarta- feira !!!! 
Palavra de hoje = Recomeçar 

4 comentários:

  1. oi amiga
    demorei mas cheguei aki rs, que bom que emagreceu
    isso ai , de grama em grama vc chega lá

    nosso encontro vai ser muito legal rs
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei querida, vou falar o que a Flá me disse hoje, não se cobre tanto, tente seguir o que se propôs, mas se não deu, é isso aí: recomeçar!!! 400g perdidos é melhor que nda, e com a jacada vc deve ter voltado ao ponto inicial, mas pelo menos não deve ter engordado.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Que salada linda, deu ate vontade....
    Com certeza essa semana sera maravilhosa pra vc...bjs

    ResponderExcluir
  4. EI MINHA LINDA AMIGA
    EU ESTAVA MESMO PRECISANDO DE UMA SEMANA PRA MIM E ESTOU APROVEITANDO CADA SEGUNDA, HOJE COLOCAREI MINHAS VISITINHAS EM DIA, ESTOU FELIZ POR VC ESTAR NA ACADEMIA E POR ESTAR ELIMINANDO PESO.
    PARABÉNS PELA SUA DETERMINAÇÃO E LINDA SALADA.
    BEIJOS

    ResponderExcluir