Vou chegar lá ! : )


terça-feira, 19 de outubro de 2010

TPM e mais selinho ...

Bom dia!!!

Gente TPM das bravas inchada é pouco!!! vontade de comer doces aff ....
Mas o que eu vim postar  hoje é que eu ganhei mais um selinho da querida Lú Pinheiro
Veja que lindo: 
Regras: 
1ª Regra: Indicar 10 amigas(os) que sempre te apóiam...
2ª Regra falar de quem te deu o selinho
 Lú Pinheiro foi que me deu o selinho ela é batalhadora, esta passando por um momento de mudanças que concerteza vai ser um up na vida dela .... Muito especial é uma florzinha. 
3ª Regra colocar do lado do blog...
4ª Regra dizer o que te deixa nas nuvens:
Chegar em casa cansada tomar uma banho e deitar na minha linda caminha é uma hora bem gostosa oh sensação boa viu, ah e tem outra coisa também prefiro nem comentar!!kkkk  

Beijos ótima terça- feira!!!!!

6 comentários:

  1. Oi Paulinha!te vi no blog da Flá e vim e fazer uma visitinha.Adorei seu blog!

    Depois da uma passadinha no meu.

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. oi amiga ...muito legal seu blog ...vou te seguir ....me visite tbm ...beijinhos e tenha uma otima terça feira

    ResponderExcluir
  3. oi querida senti falta mundo light, fiquei um tempo longe cheguei a excluir o blog, mas não da tenho que voltar engordei neste periodo 6kg vixi é demais né...mas voltei e to na luta de novo...beijocas!
    Senti falta de todas!!!

    http://jogaucha2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, linda!!!!! Obrigada pelo selinho!!! Vou colocar lá no blog!

    Saca só a CENA: meio-dia, todo mundo varado de fome na escola, a coordenadora nos pediu para ir à biblioteca. Chegamos lá e tinha uma orgia de bolos e PATêeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Amiga, não há RA que resista a esta provação. Resultado: comi patê com bolacha cream cracker de almoço. pELO MENOS NÃO COMI NENHUM DOS 4 TIPOS DE BOLO, pq a eles eu resisto. Mas o patê de atum.............. Que vergonha, amiga!!!!
    Tô indo para a academia agora queimar essa gordura que não me pertence!!!!!!!!!

    BEIJÃO!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga linda...
    que lindo ficou este selinho aqui rs...
    tenha um ótimo dia flor...
    bjnhos

    ResponderExcluir